O Núcleo de Audiologia é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e com as leis e normas de comercio virtual vigentes.
Sendo assim nossos clientes tem o direito à troca, devolução ou ressarcimento do valor do produto nos seguintes casos:
1 – DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação o cliente terá o prazo de até 30 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, para registrar nos informar sobre o ocorrido e solicitar à troca ou ressarcimento do valor de sua compra.
Para solicitar a troca ou devolução de um item o cliente deverá realizar sua solicitação em nosso site, no seguinte link: www.nucleodeaudiologia.com.br/contato/, e preencher o formulário de devolução desta página.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos.
Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido o cliente deverá procurar o fabricante do produto.
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto. As informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.
2 – DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
O cliente tem até sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo nosso site, desde que o mesmo não tenha sido utilizado pelo cliente. Nesse prazo ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo.
Para solicitar a troca ou devolução de um item o cliente deverá realizar sua solicitação em nosso site, no seguinte link: www.nucleodeaudiologia.com.br/contato/, e preencher o formulário de devolução desta página.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indicio de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
3 – AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA:
Mesmo com todo o cuidado que tomamos para embalar nossos produtos de forma que preserve a qualidade original e segurança do produto, casos de embalagens violadas ou avarias no produto podem ocorrer.
Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
1 – RECUSA NO ATO DA ENTREGA:
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
2 – POSTAGEM DO PRODUTO:
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações de como embalar seu produto, clique aqui. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
1 – CUPOM DE TROCA:
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site do Núcleo de Audiologia.
2 – ESTORNO NO CARTÃO:
Efetuaremos a devolução do valor recebido através da Plataforma de Pagamento utilizada no momento da compra, o prazo do estorno seguirá as regras desta empresa, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
3 – REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE:
Para pedidos pagos em boleto ou transferência bancária o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.