Termos e Condições
Termos & Condições
Política de Privacidade
O Núcleo de Audiologia respeita sua privacidade e garante o sigilo de todas as informações fornecidas por nossos clientes. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para garantir que sua compra seja entregue com êxito.
Uso das informações
As informações solicitadas durante o processo de compra, tais como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, tem como finalidade única facilitar suas compras no site.
O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações referentes ao estado do seu pedido, e somente será utilizado para envio de e-mail marketing quando solicitado pelo cliente.
Envio de e-mails
O Núcleo de Audiologia nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastro com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) ou links para download.
Nossos e-mails com novidades e promoções têm como remetente o email nucleo@nucleodeaudiologia.com.br e o e-mail de acompanhamento de seu pedido de compra é nucleo@nucleodeaudiologia.com.br.
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área “Minha Conta” no site e altere sua senha.
Segurança
Para sua segurança todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando do certificado SSL (Secure Socket Layer), um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% Segura.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões, Bancos e Plataformas de Pagamentos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior ou inferior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.
Para uma maior segurança, em casos de divergências de informações cadastrais e de pagamento, O Núcleo de Audiologia entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Serviço de Entrega
Sobre o frete:
Para saber os valores, prazos e opções de transportadoras, o cliente poderá calcular o frete na página de cada produto (valor referente a este único produto, não calcula o frete de outros produtos adicionados ao carrinho de compra), no momento em que se adiciona um produto ao carrinho de compras ou durante o processo de confirmação da compra. Para isso basta inserir o seu Estado e CEP, e em seguida clicar no botão “Calcular”. Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.
Obs: Em caso de discrepâncias o valor e prazo a serem considerados são os valores mencionados no processo de confirmação da compra.
Prazo de Entrega:
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de envio e/ou transportadora selecionado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Na página de cada produto ou adicionando um produto ao Carrinho de Compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente as opções de frete e o prazo para entrega do seu pedido.
Importante: Conforme o prazo do serviço de entrega informado no site você receberá seu(s) produto(s). Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 20hs de segunda à sexta-feira ou aos sábados no período da manhã das 08 às 12hs, e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Pois após a tentativa de entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição sendo assim terá um novo custo para o reenvio. Informamos que não é possível agendar horário de entrega.
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhado, etc.).
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria, e entre em contato conosco através do e-mail: nucleo@nucleodeaudiologia.com.br ou telefone: ((19) 3234-7624 para que possamos tomar as providências cabíveis para cada caso.
IMPORTANTE:
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.
Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:
CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, que é realizada logo após a compra. Esta é a forma mais prática e rápida.
BOLETO BANCÁRIO: Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 3 dias úteis.
Dados de Compra Divergentes
Por motivos de segurança do usuário, o Núcleo de Audiologia pagamento, entrará em contato diretamente com o cliente caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento.
Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito devido à divergência de dados junto à sua administradora de cartões, você será informado através do e-mail cadastrado ou entraremos em contato por telefone notificando a ocorrência.
Caso o pedido permaneça suspenso durante 48 horas após enviada a notificação de divergência a compra poderá ser cancelada.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos.
Formas de Pagamento
O Núcleo de Audiologia oferece duas diferentes plataformas de pagamentos de nossa total confiança para que o cliente possa escolher a forma de pagamento que lhe pareça mais conveniente:
PAGSEGURO:
Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.
• Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
• Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
• Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
• Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
• Visa
• MasterCard
• Diners
• American Express
• Hipercard
• Aura
• Elo
• PLENOCard
• PersonalCard
• CARDBAN
• Cabal
• Mais!
• Avista
• Grandcard
• VALECARD
• Brasilcard
• FORTBRASIL
• Bradesco
• Itaú
• Banco do Brasil
• Banrisul
• HSBC
• Boleto
Pagamento Seguro
Você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado. Saiba mais
Proteção de dados
Proteja seus dados financeiros
Compre sem informar o número do seu cartão de crédito para as lojas.Saiba mais
Parcelamento
Pague como quiser!
Utilize o meio de pagamento de sua preferência e ainda parcele suas compras no cartão em até 18x. Saiba mais
Conta
Facilidade e rapidez em suas compras
Com uma conta PagSeguro, você compra apenas com seu e-mail e senha.